quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Se Eu Fosse Você 2 é imperdível!

Assisti domingo passado ao segundo filme da série Se Eu Fosse Você, do Daniel Filho, com Tony Ramos, Glória Pires, Chico Anísio, Cássio Gabus Mendes, Adriane Galisteu, Ary Fontoura e outros.

É imperdível! Eu já tinha me divertido com o primeiro filme, mas pra mim o segundo é melhor ainda. A dupla de atores principais é de matar de rir. Há cenas inesquecíveis, como a da reunião com os advogados quando eles já estão com as personalidades trocadas. Ou a do personagem do Cássio fazendo xixi no banheiro com a Helena encarnada no corpo do Cláudio, e também a do Cláudio jogando futebol ou comprando roupas. E o Cláudio encarnado na Helena falando palavrões também é demais! O Daniel Filho é mesmo um mestre do humor.

Fora que a Glória Pires está lindíssima; quanto mais passa o tempo, mais bonita ela fica!

Vejam o trailer e divirtam-se:


***