domingo, 25 de agosto de 2013

Eu confundi Annie Lennox com Waldick Soriano!

Queridos internautas,

ás vezes (e só às vezes!) eu sou uma anta!

Desta vez eu consegui confundir Annie Lennox com Waldick Soriano!

Como pode, não é?

E olha que eu já apreciei a música da querida Annie!

Mas também sou do norte de Minas Gerais, perto da cidade natal de Waldick, e reza a lenda local que ele já cantou nos puteiros da minha saudosa Espinosa!

E obviamente, como todo brasileiro do interior, cresci cantando Eu Não Sou Cachorro Não!

Mas, vou revelar minha surpresa e como percebi que a Annie Lennox não era o Waldick: é que nosso grande cantor brega usa o chapéu inclinado para o lado direito, e a cantora inglesa usa o seu para o lado esquerdo. Se não fosse esse detalhe, eu não teria percebido a diferença! :)

[secvitrine/annie-lennox/86593]

Vejam e me digam se vocês seriam tão idiotas de fazer uma confusão como a minha:

http://www.youtube.com/watch?v=gcOM8dd1jkM

***

http://www.youtube.com/watch?v=EGazLcCIKco

***

Ah, e não se esqueçam: FELIZ ANO NOVO!!!

E como diz o ditado: rir é o melhor remédio!

***