domingo, 5 de maio de 2013

O misterioso caso do bezerro que virou cabrito!

Acreditem se quiser: este é o misterioso caso do bezerro que virou cabrito.

Ao ler a chamada de vídeo na capa do UOL para ver um bezerro pulando em cima de um porco, já fiquei com um pé atrás.

Vivi até os 19 anos em zona rural e com frequência na fazenda do meu pai, e nunca tinha visto nenhum caso de bezerro pulando em cima de porco, até porque o tamanho não permite, nem mesmo quando o bezerro é pequeno.

De qualquer forma, fui verificar, e pasmem: o bezerro virou um cabrito no vídeo (estou procurando o bezerro até agora; a menos que eu tenha ficado míope e não consiga mais distinguir um bezerro de um cabrito; se eu estiver nesse estado, por favor, me internem!!!):

porco e cabrito

 

porco e cabrito porco

 ***


Agora vejam o vídeo do bezerro que virou cabrito, e que pula em cima do porco (inclusive é possível ver uma enorme vaca perto do porco, SÓ QUE NÃO:




***

Para quem não sabe o que é um bezerro, veja este vídeo com bezerros da raça Nelore (dá pra ver que bezerros são um pouquinho maiores que cabritos, não acham?):